Prefeitura atende pedido de Carlos Fontes e começa a limpar áreas públicas na Zona Sul

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, no sábado (04), o Jardim Vista Alegre para fiscalizar o serviço de limpeza do canteiro central na avenida Antônio Moraes de Barros. O parlamentar é autor da Moção nº 05/2017, em que pede ao prefeito Denis Andia (PV) a criação de equipes de força-tarefa para a limpeza de áreas públicas, creches, escolas, bairros e área central de Santa Bárbara d’Oeste.

Carlos Fontes também fez uso da Tribuna da Câmara para solicitar que a Prefeitura se empenhasse em fazer a limpeza de áreas públicas. O vereador também esteve ao lado da EMEFEI Terezinha de Jesus Quinálha e solicitou a limpeza de entulhos, lixo e móveis velhos jogados nessa área.

A sugestão de Carlos Fontes é que sejam organizadas equipes de limpeza e dedetização de bocas-de-lobo, capinação, roçagem e limpeza em creches e escolas, operação tapa-buracos, manutenção de placas, sinalização de solo e lombadas, poda e extração de árvores, operação cata-treco para limpar o quintal da população e troca de lâmpadas queimadas ou quebradas, caminhões e máquinas para retirada de entulhos em terrenos públicos. “Esses serviços seriam realizados ao mesmo tempo por região de forma mais rápida e econômica para a Prefeitura”, afirma o vereador.

Publicado em: 06 de fevereiro de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565