PREFEITURA ATENDE PARCIALMENTE O PEDIDO DO VEREADOR CARLOS FONTES

O vereador Carlos Fontes (PSD) acompanhou, hoje pela manhã (29), a instalação de lombadas, placas e sinalização de solo pela equipe de Trânsito da prefeitura, na rotatória entre as avenidas Santa Bárbara e Prefeito Isaías Hermínio Romano, entre os bairros Jardim São Francisco, Souza Queiroz e Terras de Santa Bárbara. Devido há inúmeros acidentes ocorridos nesta rotatória, o vereador Carlos Fontes vem solicitando da a instalação de um semáforo para diminuir os riscos de novas ocorrências neste local.

Recentemente, o vereador Carlos Fontes acompanhou o secretário de Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, em visita ao local, mostrando ao representante do Poder Executivo o grande tráfego de veículos e os riscos permanentes neste local. A princípio. Gobbi disse que iria atender ao pedido do vereador, instalando lombadas, placas e sinalizando o solo, para amenizar a atual situação, tendo em vista que neste ano a Prefeitura estaria sem verba para comprar o semáforo. O secretário ressaltou, porém, que não está descartada esta possibilidade da instalação de um semáforo no local, como é o desejo do vereador Carlos Fontes.

“Em nome da população, agradeço a atenção dada pelo secretário Rômulo Gobbi, pelo prefeito Denis Andia e por toda a equipe da Prefeitura, pelo atendimento parcial deste nosso pedido. Espero que, a partir de agora, não haja mais acidentes neste local, porém, estarei cobrando a instalação do semáforo, que na minha modesta opinião e da opinião da população daria maior segurança”, disse Carlos Fontes.

Publicado em: 29 de agosto de 2013