PREFEITURA ATENDE CARLOS FONTES E REALIZA MANUTENÇÃO EM DUAS PRAÇAS

Uma moção e uma indicação do vereador Carlos Fontes (PSD) foram atendidas esta semana pela Prefeitura. A moção era relativa à manutenção emergencial da praça Antônio Jarbas Fornazari, localizada na rua João Abdalla, esquina com a rua Ricardo Fracassi, no Distrito Industrial. Já a indicação era relacionada à manutenção da praça localizada na rua José João Sans, no Jardim Augusto Cavalheiro.

“Fico muito satisfeito que essas duas reivindicações tenham sido atendidas, beneficiando a população dessas localidades”, afirmou o parlamentar. Ele ressaltou, ainda, que o abandono dessas áreas podia ser observado desde o governo anterior, preocupando a população que reside próxima a essa área.

Publicado em: 22 de março de 2013