PREFEITURA ATENDE CARLOS FONTES E FAZ LIMPEZA EM BOCAS DE LOBO NO JARDIM VISTA ALEGRE

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou esta semana os serviços de limpeza das bocas de lobo em existentes no Jardim Vista Alegre.

Os conhecidos bueiros estavam com muita sujeira gerando reclamações dos moradores e o pedido de limpeza foi feito pelo vereador Carlos Fontes (DEM) pessoalmente ao secretário de Obras e Serviços, Kênio Franklin de Freitas, por ocasião da reunião ocorrida no bairro dia 4 de julho para discutir a possibilidade de lançar um plano de asfaltamento para o Jardim Santa Alice.

De acordo com o parlamentar, a maioria dos bueiros se encontrava com grande acúmulo de entulhos e lixo que obstruíam a passagem de água pluvial pelas tubulações. “Agradeço à administração e ao secretário Kênio por atender o meu pedido, mobilizando uma equipe para realizar a limpeza dos bueiros no bairro”, afirmou Fontes.

Publicado em: 15 de julho de 2009