PREFEITURA ATENDE APELO DE CARLOS FONTES E INSTALA NOVAS PLACAS DENOMINATIVAS

O apelo do vereador Carlos Fontes (PSD) pela instalação de novas placas denominativas nas ruas dos bairros Conjunto dos Trabalhadores e Jardim Dona Regina começou a ser atendido, ontem (6), pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Uma equipe da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) providenciou a colocação de placas em locais onde não existiam, assim como a substituição de placas degradadas. A intenção é melhorar a identificação desses bairros tanto para pedestres como para motoristas. A Prefeitura também já realizou a troca de placas no Jardim Santa Alice, Cidade Nova II, Jardim Esmeralda, Jardim Santa Fé, Jardim Pérola, entre outras localidades.

Publicado em: 07 de fevereiro de 2014