Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos participam de cerimônia de diplomação

A Justiça Eleitoral promoveu, nesta sexta-feira (9), no Fórum de Santa Bárbara d’Oeste, a diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos 19 vereadores eleitos nas eleições de outubro. A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral do município, Thiago Garcia Navarro Senne Chicarino, que efetuou a entrega dos diplomas, os quais atestam que os candidatos eleitos estão aptos a tomar posse em 1º de janeiro. O evento contou também com a presença do presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, do promotor Leonardo Romano Soares, além das autoridades convidadas: tenente Mauro Luchiari Junior e capitão Ricardo Anversa, representando a Polícia Militar; o delegado titular Cláudio Eduardo Nogueira Navarro; o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi; e o presidente da subseção da OAB, Frank Vinícius.

Além do prefeito reeleito, Denis Andia, de seu vice-prefeito, Rafael Piovezan, foram diplomados os vereadores Felipe Sanches (PSC), Celso Ávila (PV), Joel Cardoso – Joel do Gás (PV), Germina Dottori (PV), Valdenor de Jeus Gonçalves Fonseca – Jesus Vendedor (DEM), Isac Garcia Sorrillo – Isac Motorista (DEM), Gustavo Bagnoli (DEM), Cláudio Peressim (PEN), José Luis Fornasari – Joi (SD), Paulo Monaro (SD), Edivaldo Silva Meira – Batoré (SD), Antônio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista (PDT), Alex Braga – Alex Backer (PRB), Ducimar de Jesus Cardoso – Kadu Garçom (PR), Antônio Carlos de Souza – Antônio da Loja (PR), Celso Lucatti Carneiro – Celso da Bicicletaria (PPS), Edmilson Ignácio Rocha – Dr. Edmilson (PPS), José Antônio Ferreira – Dr. José (PSDB) e Carlos Fontes (PSD).

Publicado em: 09 de dezembro de 2016