O prefeito Mário Heins (PDT) protocolou hoje (14) na Câmara Municipal veto total ao Autógrafo 24/2010, que aprovou o Projeto de Lei 27/2010, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), denominando rua do loteamento Jardim Adélia II. Nas razões do veto, o prefeito afirma que, apesar de considerar merecida a homenagem a Aparecido Gomes (goleiro Barbosa), a denominação dessa via encontra impedimento de ordem urbanística. Em outra propositura, o Projeto de Lei 45/2010, o chefe do Executivo denomina rua do Parque Santa Rosa em homenagem ao ex-goleiro do União Barbarense.
“A rua 4 do Jardim Adélia II, com aproximadamente 60 metros de extensão, não possui, até o momento, denominação. Porém, por se tratar de prolongamento natural da rua Antônio Gomes Cardoso, do loteamento Jardim Dona Regina, ela deve apresentar essa mesma denominação”, disse o prefeito. Segundo ele, além de facilitar a vida da população local, essa medida deve proporcionar facilidade de cadastramento do logradouro nos órgãos e concessionárias de serviço público.
Para prestigiar o homenageado, o prefeito pretende denominar rua identificada com a letra I, no residencial Parque Santa Rosa II, de Aparecido Gomes (Barbosa). Em anexo ao projeto com a denominação dessa via, o Prefeito apresenta uma biografia do homenageado, além da assinatura de familiares do ex-jogador, morto em 2003, concordando com a denominação em rua desse bairro, em substituição ao Jardim Adélia II.
Publicado em: 14 de abril de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4