PREFEITO RESPONDE A CARLOS FONTES E AFIRMA QUE VAI LANÇAR PLANO DE ASFALTAMENTO NO SANTA ALICE

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, na última semana, resposta do prefeito Mário Heins (PDT) ao Requerimento 43/2012, com relação ao asfaltamento das ruas Elmer Vaughn, José Lopes da Silva e Ernesto Murbach, no Jardim Santa Alice. Desde o início do mandato o parlamentar cobrava o lançamento do Plano Comunitário de Melhoramentos para a pavimentação desses bairros.

No documento, o parlamentar afirma que está em andamento a formulação de edital do PCM com a obrigatoriedade do vencedor da licitação colher as adesões. “O cadastro técnico da Prefeitura está levantando e projetando. O PCM tem como objeto a manutenção ou construção de guias, sarjetas, pavimentação de asfalto e obras complementares”, disse.

Publicado em: 07 de março de 2012