Por mais segurança no bairro, Celso Ávila acompanha moradores do Falmboyant em reunião com prefeito

O vereador Celso Ávila (PV) promoveu, hoje (16) pela manhã, no Paço Municipal, reunião entre moradores do Flamboyant e o prefeito Denis Andia. Durante o encontro, os munícipes pediram melhorias na iluminação do bairro, assim como a alteração no sentido de direção de algumas vias, com o objetivo de ampliar a segurança nessa localidade.

“Na semana passada estive reunido com esses moradores do bairro, que desde a Administração passada têm cobrado mais segurança no Flamboyant. Por isso, resolvi agendar essa reunião com o prefeito, que se comprometeu a analisar a viabilidade de todos os pedidos”, afirmou Celso Ávila. Os moradores pedem a substituição das lâmpadas de vapor de sódio, de 70 watts, por outras metálicas, mais potentes, a criação de sentido único de direção nas ruas Jequitibá, Monte Sião e Paineiras, assim como o estrangulamento das duas vias que dão acesso ao bairro, permitindo que apenas um veículo passe por vez no local.

Também na reunião promovida nesta manhã, os moradores do Flamboyant reivindicaram a intensificação das rondas da Guarda Municipal pelo bairro e a limpeza e manutenção de áreas públicas.

Publicado em: 16 de abril de 2014