Por mais segurança, Juca pede cercamento de área entre as avenidas Monte Castelo e Monteiro Lobato

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, hoje (20) à tarde, um terreno localizado na esquina das avenidas Monte Castelo e Monteiro Lobato, nas proximidades da rotatória da Câmara Municipal, na SP-306. Essa área tem sido utilizada por motociclistas que saem do Jardim Primavera em direção à rodovia e tem preocupado moradores do bairro, que temem que o terreno sirva como rota de fuga em casos de assaltos a residências nessa localidade.

“Fui procurado por membros da Associação dos Moradores do Jardim Primavera, os quais cobram providências quanto ao cercamento desse terreno, com o intuito de garantir mais segurança ao bairro”, afirmou Juca. O parlamentar deve apresentar essa reivindicação à Administração Municipal, para que a Prefeitura notifique o proprietário da área a tomar as providências necessárias.

Recentemente, dois pedidos do parlamentar de melhorias para essa região foram atendidos pela Administração Municipal. O primeiro era uma indicação para a instalação de lixeiras ao longo da avenida Monteiro Lobato, em uma área utilizada pelos moradores para a prática de exercícios físicos. O segundo tratava da limpeza e manutenção periódica dessa mesma área, localizada às margens da SP-306, onde está instalada uma pista de caminhada.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015