(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

PINGUIM INTERMEDEIA REUNIÃO SOBRE PROPOSTA DE LEI PARA REGULAMENTAR ATIVIDADE DE TAXISTAS


O vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), presidente da Câmara Municipal, intermediou, hoje (11) pela manhã, uma reunião com taxistas, vereadores e o coordenador de transportes urbanos, Vladeir Truzzi, com o objetivo de formar uma comissão para discutir e elaborar uma proposta de lei que regulamentará as atividades dos taxistas em Santa Bárbara d’Oeste.

Durante o encontro, foi discutida a falta de regulamentação da categoria, situação que propicia a irregularidade e a clandestinidade na prestação do serviço, prejudicado por não haver embasamento em lei para executar a fiscalização. Além de Pinguim e Truzzi, participaram da reunião 20 taxistas e os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Felipe Sanches (PSC) e José Luis Fornasari, o Joi Fornazari (PPS).

“A participação do público alvo na discussão de uma proposta de lei é essencial para a eficácia do cumprimento das suas diretrizes. Hoje, demos o primeiro passo com a formação da comissão e nos colocamos à disposição para auxiliá-los”, afirma Pinguim, que agradece a presença e a colaboração de Truzzi. A comissão, que se reunirá semanalmente, é formada por Fernando Gonçalves, Clóvis de Ceni, Valentim Neto, Gilmar Leandro e Antônio Alves.

“A população barbarense merece um serviço de qualidade e a abertura dessa discussão para os taxistas é justamente porque eles vivem o dia-a-dia, conhecem a realidade e podem contribuir muito para a elaboração da lei”, completa o presidente da Câmara. Uma minuta do projeto foi entregue a cada taxista participante, que poderá analisar e propor sugestões à comissão, que se reunirá novamente no dia 22 de julho, às 14h.


Publicado em: 11 de julho de 2013

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!