PERESSIM É NOMEADO PARA DUAS COMISSÕE PERMANENTES

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares (DEM), protocolou hoje (22) o Ato da Presidência 01/2009, que dispõe sobre a nomeação do vereador Cláudio Peressim (PDT) em Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Peressim assumirá as vagas existentes nas comissões devido à licença, por período indeterminado, do vereador Zeca Gonçalves (PV), que assumiu a Secretaria do Meio Ambiente no município.

Antes de protocolar o pedido de licença, no último dia 6, Zeca havia sido nomeado para a Comissão Permanente de Política Social e Comissão Permanente dos Direitos Humanos, Cidadania e Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude.

Comissão Permanente de Política Social: Carlão Motorista (PDT – Presidente), Carlos Fontes (DEM – Relator) e Cláudio Peressim (PDT – Membro).

Comissão Permanente de Direito Humanos, Cidadania e Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude: Fabiano Pingüim (PDT – Presidente), Laerte Antonio da Silva (PSDB – Relator) e os membros Joi Fornasari (PPS), Carlão Motorista (PDT) e Cláudio Peressim (PDT).

Publicado em: 22 de janeiro de 2009