PEREIRA E FONTES ACOMPANHAM APRESENTAÇÃO DO CORREDOR METROPOLITANO NA ACISB

Os vereadores Antonio Pereira (PT) e Carlos Fontes (DEM) acompanharam a apresentação do projeto do Corredor Metropolitano Noroeste em Santa Bárbara d’Oeste, ocorrida na manhã desta quinta-feira (24) no Auditório da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), com a presença de comerciantes da cidade.

O diretor de Gestão Operacional da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), Evandro Losacco, explicou as características do projeto, apontando os locais onde serão construídas as estações de transferência e o novo Terminal, que será instalado na confluência entre a SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) e SP-306 (Rodovia Luís Ometto), além de apresentar os modelos de cobertura de pontos de ônibus a serem instalados no município.

“O diretor da EMTU garantiu que a Avenida Tiradentes terá melhorias na qualidade do asfalto e na sinalização e que as linhas municipais de ônibus estarão em sintonia, alimentando o Corredor, inclusive com o bilhete integrado”, declarou Pereira.

O petista também questionou as melhorias no entorno da Avenida São Paulo, que vem sendo palco constante de acidentes de trânsito. “Losacco disse que todos os locais onde passar o Corredor Metropolitano receberão melhorias da EMTU e o entorno dos mesmos ficará sob responsabilidade da Prefeitura”, explicou Pereira.

Publicado em: 24 de outubro de 2013