Pedidos de sinalização de avenida feitos por Celso Ávila e Gustavo Bagnoli são atendidos

Em setembro do ano passado, os vereadores Celso Ávila (PV) e Gustavo Bagnolli (PSDB) uniram forças para solicitar melhorias na avenida Corifeu de Azevedo Marques, principalmente nas proximidades do Colégio Pilares, onde pais de alunos e a direção da instituição solicitaram segurança na via pública nos horários de entrada e saída dos alunos.

“O reforço na sinalização horizontal vai proporcionar maior segurança para estudantes e para quem passa pelo local, além de chamar a atenção do motorista para que respeite a sinalização e redobre a atenção perto do colégio”, afirmou Celso Ávila (PV). No local foram pintadas faixas de pedestres, sinal de Pare, além da instalas lombadas na avenida Corifeu de Azevedo Marques e na Rua Joaquim de Oliveira.

Publicado em: 09 de janeiro de 2015