(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Pedido de recursos para ponte é encaminhado à Secretaria de Planejamento do Estado


A moção de apelo feita pelo vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), aos deputados Cauê e Vanderlei Macris, para que viabilizem junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos no valor de R$ 1,5 milhão para a construção de ponte de concreto sobre o Córrego Mollon, no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d’Oeste, foi encaminhado à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

Esta semana, o vereador Dr. José recebeu cópia de ofício dos deputados, na qual eles encaminham o pedido para apreciação do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Francisco Semeghini Neto.

Santa Bárbara possui algumas pontes de madeira, com piso asfáltico, as quais ligam vários bairros da cidade e são consideradas precárias, causando transtornos constantes à população. Essa ponte no bairro São Joaquim é utilizada diariamente por inúmeros pedestres e motoristas e a obra definitiva traria diversos benefícios para aquela região da cidade. Atualmente, a ponte é estreita, está sem guarda corpo de proteção, permite apenas a passagem de um veículo por vez, o que coloca em risco a vida de motoristas e pedestres.

“Uma dessas pontes é a da Estrada da Cachoeira, sobre o córrego Mollon, no bairro São Joaquim, que serve de ligação dos bairros São Joaquim, 31 de Março, Jardim Batagin, Jardim Icaraí, Vila Oliveira, entre outros, aos bairros Jardim Vila Rica, Jardim Barão, Jardim das Orquídeas, Jardim das Laranjeiras, assim como bairros da Zona Leste e acesso à rodovia SP-306 (Luis Ometto), que liga Santa Bárbara d’Oeste, Iracemápolis e Limeira”, afirmou o vereador Dr. José.


Publicado em: 19 de dezembro de 2014

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!