Passagem improvisada entre Bosque das Árvores e Santa Rita de Cássia motiva pedido de informações

O vereador Carlos Fontes, por meio do Requerimento 80/2018, protocolado na semana passada, pede informações a respeito de trecho utilizado como passagem de pedestres entre os bairros Bosque das Árvores e Santa Rita de Cássia. O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos moradores daquela região, em especial pela senhora Maria José, os quais solicitam melhorias na passagem utilizada por pedestres que precisam se deslocar entre os dois bairros.

“Dezenas de pessoas, inclusive idosos e crianças utilizam este trecho para cortar caminho entre os dois bairros, mas essa passagem não dispõe de nenhuma segurança ou benfeitorias, tais como iluminação, corrimãos, calçamento e degraus”, disse o vereador antes de apresentar o requerimento. No pedido de informações, ele indaga se a citada passagem é de conhecimento da Administração Municipal, se é possível que a Prefeitura atenda a solicitação da população e promova serviços de calçamento, colocação de degraus, corrimãos e iluminação na passagem e, em caso resposta positiva, quando isso deve ocorrer.

Publicado em: 25 de janeiro de 2018