Para facilitar acesso ao CEU das Artes, Celso Ávila sugere melhorias na sinalização

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de Indicação protocolada hoje (6), sugere que o Poder Executivo realize estudo para colocação de placas de sinalização, indicando o Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU Ariovaldo Inácio – “Vardão”, no Planalto do Sol.

O parlamentar afirma ter recebido reclamações de munícipes, os quais encontraram dificuldades para encontrar esse CEU das Artes pela primeira vez em virtude da falta de sinalização. “Chegamos ao local por meio de aplicativos de localização, mas quando somos abordados por moradores de outros bairros ou de outras cidades fica difícil explicar devido à falta de placas indicativas e da devida identificação do local”, disse um dos munícipes.

“Em função dessa dificuldade, solicitamos que o setor competente possa realizar estudos para melhorar a sinalização, incluindo nas entradas e saída da cidade nos sentidos Americana e Piracicaba”, afirmou o parlamentar, ressaltando que, se o nome de Santa Bárbara d'Oeste for aprovado pelo Governo do Estado para sediar os próximos Jogos Regionais de 2018, a sinalização será um meio de comunicação fundamental entre a cidade e o visitante, além de beneficiar também a população.

Publicado em: 06 de abril de 2017