(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Ordem do Dia da 43ª Reunião Ordinária traz dois projetos na pauta de votação


Dois projetos de lei estão previstos na Ordem do Dia da 43ª Reunião Ordinária, a ser realizada na terça-feira (23 de novembro), a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, com transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9MHz) e pelas páginas do Legislativo no Facebook e no Youtube (@camarasbo).


Inicialmente, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 191/2021, de autoria da Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente, que declara de utilidade pública municipal a Associação Pro Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste (APASB). A entidade sem fins econômicos e de caráter filantrópico atua há 31 anos em prol do Meio Ambiente. A comissão do Legislativo é composta pelos vereadores José Luís Fornasari, o Joi (PV); Bachin Jr. (MDB); e Isac Sorrillo (Republicanos).


Na sequência, deve ser discutido e votado o Projeto de Lei nº 205/2021, assinado pelo vereador Nilson Araújo Radialista (PSD), que institui a campanha "Comércio do Bem" no Calendário Oficial de Eventos do Município. Essa campanha busca incentivar, organizar e formalizar a arrecadação de alimentos para entidades assistenciais e famílias em situação de vulnerabilidade social em Santa Bárbara d’Oeste. 


PLENÁRIO
 - Desde a última terça-feira, quando foi protocolado o Ato da Mesa nº 71/2021, a Casa de Leis retomou a ocupação de 100% da capacidade de acomodação de seu plenário, ou seja, 100 assentos destinados ao público, nos eventos ali realizados, sendo mantida a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial durante toda a permanência no local, com disponibilização de álcool gel 70% e aferição de temperatura na entrada.

 


Publicado em: 19 de novembro de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!