Os vereadores barbarenses devem apreciar dois pareceres contrários da Comissão Permanente de Justiça e Redação, um projeto de lei e dois projetos de decreto-legislativo, além de 16 moções, durante a 35ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada amanhã (25), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Inicialmente, os parlamentares votam o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 59/2018, de autoria dos vereadores Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM); Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV); e Marcos Rosado (PR), que dispõe sobre a implantação do projeto “Adote uma Praça”.
Na sequência, a pauta traz o parecer contrário ao Projeto de Lei nº 62/2018, de autoria do vereador Jesus Vendedor, que autoriza o Poder Executivo a identificar com numeração individualizada os braços de iluminação acoplados aos postes.
A próxima matéria da Ordem do Dia é o Projeto de Lei nº 70/2018, de autoria do vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), que obriga os estabelecimentos comerciais a utilizarem recipientes próprios para o armazenamento e descarte de óleo e gordura.
A seguir, os vereadores apreciam o Projeto de Decreto-legislativo nº 18/2018, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que altera o artigo 1º do Decreto-legislativo nº 07/2015, aumentando de três para seis os homenageados com o título de “Empresário do Ano”.
Por fim, será votado o Projeto de Decreto-legislativo nº 23/2018, de autoria do presidente da Casa, vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense a José Luiz Souto.
Publicado em: 24 de setembro de 2018
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1