Os vereadores barbarenses devem apreciar um veto total do Poder Executivo, três projetos de lei e um projeto de resolução, além de 22 moções, durante a 32ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada amanhã (04), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Inicialmente, os parlamentares votam o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 35/2018, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves da Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), que obriga farmácias e drogarias cadastradas no programa “Farmácia Popular” a disponibilizarem ao público a lista atualizada de medicamentos gratuitos. Essa propositura teve sua votação adiada na sessão do dia 21 de agosto a pedido do próprio autor.
Na sequência, o plenário discute o Projeto de Lei nº 54/2018, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre o acesso a informações acerca dos programas sociais e políticas ou equipamentos públicos destinados aos idosos mantidos pelo Município.
A próxima matéria a ser votada é o Projeto de Lei nº 60/2018, de autoria do vereador Gustavo Bagnoli (DEM), que proíbe a queima de lixo, mato, qualquer material orgânico ou inorgânico na zona urbana.
A seguir, os vereadores devem apreciar o Projeto de Lei nº 66/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal nº 3.664/2014, estendendo ao DAE – Departamento de Água e Esgoto a autorização do Município para firmar convênio com o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de assistência odontológica aos servidores.
Por fim, os parlamentares votam o Projeto de Resolução nº 03/2018, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o procedimento para prorrogação de jornada por meio de banco de horas.
Publicado em: 03 de setembro de 2018
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1