Ordem do Dia da 23ª Reunião Ordinária traz dois projetos na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e seis moções, amanhã (21), durante a 23ª Reunião Ordinária, a ser realizada, a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Inicialmente, a pauta de votação traz o Projeto de Lei nº 54/2022, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que declara de Utilidade Pública a Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara d’Oeste. Esse documento deve garantir à entidade o reconhecimento como instituição sem fins lucrativos, prestadora de serviços à sociedade, com a possibilidade de ser beneficiada em convênios com o Poder Público no Município.

Na sequência, deve ser discutido e votado o Projeto de Lei nº 105/2022, assinado pelo vereador Joi Fornasari (PV), que denomina a quadra localizada entre as ruas Jorge Juventino de Aguiar e Francisco Fornazari Filho, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, como “Quadra Beatriz Vitória Baltazar”, em homenagem à jovem atleta do futebol que faleceu no dia 13 de abril deste ano.

A Ordem do Dia desta sessão traz, ainda, as moções nº 253, 254, 275, 276, 280 e 282/2022.

A sessão camarária é aberta ao público e também pode ser acompanhada por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Publicado em: 20 de junho de 2022

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565