Ordem do Dia da 21ª Reunião Ordinária dois projetos na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e uma moção nesta terça-feira, dia 11 de junho, durante a 21ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal.

Inicialmente, deve ser discutido e votado o PL 135/2022, de autoria do vereador Eliel Miranda, que institui a Semana Municipal de Conscientização, Prevenção e Combate à Prática de Queimadas Urbanas, com finalidades como orientar os servidores públicos municipais e prestadores de serviços contratados pela Administração sobre a proibição de atear fogo em terrenos, áreas públicas e materiais resultantes de limpeza realizada.

Na sequência, os parlamentares devem apreciar o PL 295/2023, assinado pela vereadora Esther Moraes, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de cartazes informativos sobre os atendimentos e serviços das cooperativas de reciclagem e dos ecopontos do Município nos estabelecimentos comerciais, escolas, postos de serviço, empresas privada e condomínios residenciais e empresariais, visando a impulsionar a conscientização sobre a importância da reciclagem e a melhoria do acesso aos serviços de reciclagem na cidade.

A pauta de votação desta sessão traz, ainda, a Moção nº 201/2024, por meio da qual o vereador Arnaldo Alves manifesta aplauso aos membros da Paróquia Imaculada Conceição pela participação e premiações no FESTVOC 2024, o Festival Vocacional da Diocese de Piracicaba.

As sessões camarárias são abertas ao público e também podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Publicado em: 10 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565