Ordem do Dia da 20ª Reunião Ordinária conta com três projetos na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar três projetos de lei, além de seis moções, amanhã (30 de maio), durante a 20ª Reunião Ordinária do ano. A sessão está prevista para ter início a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal. As reuniões camarárias são abertas ao público e podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Inicialmente, de autoria do vereador Eliel Miranda (PSD), será apreciado o Projeto de Lei 35/2023, que dispõe sobre a obrigatoriedade, em estabelecimentos que utilizam sistema de senhas para atendimento ao público, de aviso sonoro ou vibratório para pessoas com deficiência visual ou auditiva.

Na sequência, também de autoria desse parlamentar, deve ser apreciado o Projeto de Lei 36/2022, que dispõe sobre a inserção de placas ou cartazes contra o abandono e maus-tratos aos animais, bem como a respeito da adoção solidária, em agropecuárias, pet shops e clínicas veterinárias de Santa Bárbara d´Oeste.

Por fim, de autoria do presidente da Câmara, vereador Paulo Monaro (MDB), será apreciado o Projeto de Lei nº 62/2023, que institui o evento Natal Solidário sobre Rodas no Calendário Oficial do Município.

Ainda nesta reunião, devem ser apreciadas as moções de número 241, 243, 244, 245, 246 e 247/2023.

Publicado em: 29 de maio de 2023