Ordem do Dia da 13ª Reunião Ordinária traz dois projetos de lei na pauta de votação

Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei e 28 moções na 13ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada na terça-feira (09), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Primeiramente, será votado o Projeto de Lei nº 13/2019, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no Município. Essa proposta deve ser aprovada com acatamento de emenda.

Na sequência, deve ser apreciado o Projeto de Lei nº 18/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que altera o artigo 1º, inciso XIX, da Lei Municipal nº 4.075, denominando a rua 19 do loteamento Reserva Centenária como rua Radialista Natale Giacomini.

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada por Lucas Almeida, fundador da Plataforma – Sócio Humanitária Intensidade Missions, a convite do vereador Carlos Fontes (PSD). Ele falará sobre projeto de atendimento psicossocial em escolas.

Prêmio Graça Camargo de Jornalismo – A Câmara Municipal promove, durante a reunião desta terça-feira, a entrega do Prêmio Graça Camargo de Jornalismo. A honraria instituída pelo Decreto-legislativo 01/2014 é concedida a profissionais de comunicação que se destacaram no exercício das atividades ao longo do ano.

A entrega é feita, anualmente, na semana do dia 7 de abril, Dia do Jornalista. Este ano, o Prêmio Graça Camargo será entregue aos seguintes profissionais: Dennis Moraes e Luis Capucci (Jornalismo Digital), Érica Paixão (Radiodifusão), Fernando Campos (Assessoria de Imprensa), João Carlos Nascimento e Francisco Roberto de Godoy (Fotojornalismo), Juliane Capelato e Marcos Maracã (Jornalismo Impresso) e Maira Scavacini (Televisão).

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

Publicado em: 05 de abril de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565