Quatro vetos do Poder Executivo estão incluídos na Ordem do Dia da 25ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 22. Inicialmente, os parlamentares devem apreciar o Veto Parcial ao Projeto de Lei Complementar nº 05/2014, que altera a Lei Complementar Municipal nº 126/2011, a qual dispõe sobre a reestruturação do Quadro de Pessoal, Plano de Empregos, Salários, Carreira e Avaliação de Desempenho dos Servidores do DAE - Departamento de Água e Esgoto de Santa Barbara d’Oeste. Esse veto parcial é relativo a emendas apresentadas pelos vereadores Carlos Fontes (PSD), Giovanni Bonfim (PDT) e José Luis Fornasari, o Joi (SD).
Também entra na pauta de votação o Veto Total ao Projeto de Lei nº 20/2014, de autoria do vereador Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), que dispõe sobre a obrigatoriedade de exibição de placa informativa do livre acesso às repartições públicas municipais aos vereadores.
Outro veto a ser apreciado pelos vereadores é o Veto Total ao Projeto de Lei nº 28/2014, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que dispõe sobre a obrigatoriedade da impressão nas notificações de multa de trânsito aplicadas no município de Santa Bárbara d’Oeste, pelo órgão municipal fiscalizador, em constar o conteúdo integral do Art. 267, do Código de Trânsito Brasileiro.
Por fim, será votado o Veto Total ao Projeto de Lei nº 59/2014, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que denomina o campo de areia do bairro Santa Rita em homenagem ao eletricista Antônio Alves Vicente, o Toninho Vicente.
Ainda na terça-feira, a convite do vereador Carlos Fontes, o capitão da 2ª Companhia da Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste, Miguel Silva Domenichini, que assumiu o cargo no dia 25 de junho, fará uso da Tribuna Livre, para se apresentar aos parlamentares e falar sobre o trabalho desenvolvido pela PM no município.