NOVE VEREADORES SÃO REELEITOS EM SANTA BÁRBARA

Dos 10 vereadores de Santa Bárbara d’Oeste que concorreram à reeleição no pleito de 7 de outubro, nove conseguiram votação suficiente para conquistar mais um mandato. Dos 12 atuais parlamentares, o vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB), não se candidatou e o vereador Anízio Tavares (DEM), foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Dênis Andia (PV), prefeito eleito da cidade. O vereador Laerte Silva (PSDB) não conseguiu se reeleger.

Foram reeleitos os parlamentares José Luis Fornasari, o Joi (PPS), com 3.584 votos, sendo o vereador mais votado; Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), 2.724; Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), 2.565; Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), 2.422; o presidente da Câmara, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), 1.898; Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), 1.816; Ademir da Silva (PT), 1.244; Gustavo Bagnoli (PSDB), 1.057; e Carlos Fontes (PSD), 817.

Dez vereadores vão ocupar a cadeira do Poder Legislativo pela primeira vez. São eles: Celso Ávila (PV), 2.159 votos; Dr. José Antonio Ferreira (PSDB), 1.557; Antonio Pereira (PT), 1.433; Wilson da Engenharia (PSDB), 1.327; Felipe Sanches (PSC), 1.319; Alex Backer (PV), 1.202; Careca do Esporte (PT), 1.199; Giovanni Bonfim (PDT), 1.039; Antonio da Loja (PMN), 901; e Bebeto do Romano (PDT), 656.

A posse dos novos vereadores acontecerá no dia 1º de janeiro de 2013, juntamente com a posse do prefeito eleito Dênis Andia (PV) e seu vice-prefeito Anízio Tavares (DEM). Antes, em data a ser definida pela Justiça Eleitoral, ocorrerá a diplomação dos eleitos.

Publicado em: 08 de outubro de 2012