MORADOR DO MOLLON USA TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA NA PRÓXIMA TER

Atendendo requerimento formulado pelo vereador Gilmar Vieira da Silva (PC do B) e deferido pelo presidente Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB), estará usando a Tribuna Livre da Câmara Municipal, durante a 10ª Reunião Ordinária, na próxima terça-feira, dia 18, Pedro Firmino dos Santos, morador no bairro Mollon há 20 anos.

A questão do recolhimento de entulhos, calçadas em áreas públicas, bem como outros problemas vividos pelos moradores daquela região será o enfoque principal de sua fala aos vereadores e público presente.

Firmino é proprietário de uma horta no bairro há 10 anos.

Publicado em: 14 de março de 2008