Moção apela por instalação de cobertura em quadra da Escola Terezinha Quinalha

O vereador Carlos Fontes (PSD) é autor da Moção 147/2018, protocolada na última semana, por meio da qual apela ao Poder Executivo para que promova obras de cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Terezinha de Jesus Soares Quinalha, no Vista Alegre. O parlamentar afirma que é constantemente procurado por pais e mães de alunos da mencionada escola, os quais solicitam essa benfeitoria.

“Já apresentei diversas Indicações e Requerimentos referentes a essa mesma reivindicação, uma vez que a cobertura da quadra dessa escola é um antigo anseio da população daquela região da cidade”, afirmou o parlamentar. Carlos Fontes ressalta que, devido à situação atual, as atividades físicas são prejudicadas em dias de chuva ou de sol forte.

Publicado em: 22 de fevereiro de 2018