MESES APÓS SOLICITAÇÃO DE FONTES, PREFEITURA EFETUA PODA DE ÁRVORES NO JARDIM VISTA ALEGRE

O vereador Carlos Fontes (DEM), acompanhou ontem (28) a poda de árvores no canteiro central da avenida Antonio Moraes Barros, no Jardim Vista Alegre. O serviço deve ser concluído até o fim desta semana. O parlamentar havia solicitado, por meio de requerimento de providências protocolado em março, a poda dos galhos de árvores que estavam atingindo a fiação elétrica e de telefones, causando transtornos e riscos de acidentes aos moradores do bairro.

Em abril, ele recebeu resposta da Prefeitura, afirmando que, segundo órgãos técnicos do município, foi solicitado a um engenheiro agrônomo da Prefeitura uma avaliação e parecer técnico com relação à poda dessas árvores. Na época, eles afirmavam que o serviço apenas seria executado, caso o laudo técnico apontasse a necessidade.

Publicado em: 29 de setembro de 2009