Mesa Diretora se reúne com funcionários da Câmara para tratar das ações do Legislativo neste biênio

A Mesa Diretora da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste reuniu, na tarde de hoje (15), mais de 70 servidores do Legislativo barbarense no Plenário Dr. Tancredo Neves. Além de se apresentarem aos funcionários como os novos responsáveis pela administração da Câmara, os membros da atual Mesa comentaram suas expectativas para os próximos dois anos.

“Pretendo fortalecer o Legislativo e melhorar nossa imagem junto aos cidadãos. Por isso, conto com o apoio de vocês (funcionários) para registrarmos nossa passagem à frente da Câmara com respeito, trabalho e dedicação”, afirmou o presidente Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB). Ele também cobrou harmonia entre os funcionários e todos os parlamentares e disse que seu gabinete estará sempre aberto às reivindicações dos servidores.

O vice-presidente Felipe Sanches (PSC) ressaltou que ao exercer com carinho suas funções, os funcionários da Câmara estão prestando um bom serviço à população barbarense e gerando resultados positivos para a cidade. Já o primeiro-secretário Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), também destacou que a nova Mesa Diretora quer somar esforços com os funcionários, melhorando ainda mais os trabalhos já desenvolvidos no Legislativo.

“Os presidentes que me antecederam fizeram um bom trabalho, mas a minha intenção é deixar o cargo de presidente com a Câmara Municipal em uma situação ainda melhor do que quando a assumi”, afirmou Juca. O segundo-secretário Celso Ávila também destacou a importância do trabalho em equipe para o bom andamento das ações dos vereadores.

Além dos quatro integrantes da Mesa Diretora, a reunião desta tarde também contou com a presença dos vereadores Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT); e Antonio Pereira (PT).

Publicado em: 15 de janeiro de 2015