LAERTE SOLICITA PLACAS DENOMINATIVAS NO ZABANI

Através de requerimento (707/08), o vereador Laerte Antonio da Silva (PSDB) pede providências à Administração Municipal quanto a colocação de placas denominativas em ruas, inclusive com CEPs, do Parque Zabani.

Conforme o documento, no bairro existem muitas ruas que estão com suas placas de identificação ilegíveis, ou até mesmo sem elas, dificultando a localização por parte dos funcionários dos Correios, da CPFL, do DAE e dos próprios munícipes.

Laerte pede que as providências sejam tomadas para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

Publicado em: 11 de abril de 2008