LAERTE REIVINDICA SEMÁFORO PARA RUA TUPIS

Por meio de requerimento, já aprovado em plenário, o vereador Laerte Antonio da Silva (PSDB) solicita, do Poder Executivo, a colocação de semáforo na rua Tupis, altura do nº 1664, no Jardim São Francisco II.

De acordo com Laerte, no local o fluxo de carros, motos e caminhões, além de pedestres, é intenso. “Infelizmente, os motoristas ultrapassam a velocidade permitida, não respeitando os pedestres”, lamenta.

Ainda segundo ele, vários munícipes procuraram sua assessoria para comunicar o problema relatando acidentes ocorridos naquele local.

Desta forma, o parlamentar pergunta ao prefeito municipal José Maria de Araújo Jr (PSDB):

1- Diante do exposto, há a possibilidade da instalação de semáforo no local indicado, pelo setor competente? Caso afirmativa a resposta, qual a data prevista?

2- Quando o setor responsável for avaliar o local, há a possibilidade de se estudar a instalação de semáforo de 3 estágios? Caso negativo, favor expor o motivo.

Publicado em: 21 de janeiro de 2008