LAERTE REFORÇA PEDIDO DE POUPATEMPO PARA SANTA BÁRBARA D’OESTE

O vereador Laerte Antonio da Silva (PSDB) protocolou moção que manifesta apelo ao governador do Estado de São Paulo, José Serra, para que viabilize a instalação de uma unidade do Poupatempo em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo o parlamentar, a unidade mais próxima da cidade fica a aproximadamente a 40 km, em Campinas.

Laerte pondera ainda que Santa Bárbara d’Oeste tem hoje aproximadamente 185 mil habitantes e uma frota estimada em 50 mil veículos, 2 mil caminhões e 20 mil motocicletas, segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

“Esta unidade beneficiaria todas as cidades vizinhas, que são muito próximas. O Poupatempo agilizaria a retirada de documentos e reduziria os custos, não tendo que passar a terceiros. É importante que tenhamos esse serviço sendo realizado de maneira eficaz”, justifica.

Publicado em: 06 de fevereiro de 2008