LAERTE PEDE, EM MOÇÃO, PROGRAMA HABITACIONAL PARA A CIDADE

O vereador Laerte Antonio da Silva (PSDB) protocolou Moção 32/08 que manifesta apelo ao secretário estadual de Habitação, Lair Alberto Soares Krãhenbül, para que viabilize um programa para construção de casas populares na cidade.

No documento, o parlamentar afirma que existe em Santa Bárbara d’Oeste, cidade de 185 mil habitantes, um déficit de aproximadamente 10.000 casas e que o último programa habitacional aconteceu há mais de 10 anos.

“Este novo programa beneficiaria esta parte da população que ainda não tem casa própria, melhorando consideravelmente a qualidade de vida destas pessoas”, entende.

Ainda para Laerte, esse programa deve ser realizado rápido e de maneira eficaz.

Publicado em: 05 de março de 2008