Kadu reivindica melhorias em diferentes ruas do Inocoop à Secretaria de Obras

O vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), por meio de Indicação protocolada na Câmara, sugere reparos entre as ruas João Braulino, José Nicolau Lux e Aniz Baruque, no Conjunto Habitacional de Cillo (Inocoop). De acordo com o parlamentar, as melhorias são necessárias em função do intenso tráfego de automóveis e caminhões que prestam serviço para as indústrias do local.

“Nesse trecho existem diversas indústrias que complementam o Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste e que empregam milhares de funcionários”, disse Kadu, que recebeu o pedido de reparos nas referidas vias de empresários que atuam nessa região da cidade em função do grande número de buracos e do excesso de pó na referida via.

Depois de ouvir diversas reclamações, Kadu visitou o local acompanhado de assessores, constatando pessoalmente a necessidade dos serviços de tapa-buracos e pavimentação. Além da propositura, Kadu aguarda um retorno do secretário municipal de Obras, Hamilton Cavichiolli, para visitarem o local, onde o parlamentar pretende apresentar as reais dificuldades enfrentadas diariamente por colaboradores e moradores daquela região.

Publicado em: 04 de julho de 2017