Kadu recebe resposta da Prefeitura sobre área abandonada na Vila Lola

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), recebeu, nesta semana (20), resposta ao Requerimento 194/2014, por meio do qual pede informações a respeito do terreno da antiga empresa Lavromec, localizada na rua Cabreúva, na Vila Lola. No documento encaminhado ao parlamentar, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, explica que essa área é privada e que caberia ao proprietário a limpeza do terreno. Ele ressalta, no entanto, que o setor de Fiscalização de Obras e Posturas já notificou o dono desse terreno para que efetue a devida limpeza e manutenção. Além disso, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil já providenciou o patrulhamento no local.

Ontem (19), os vereadores Kadu Garçom, Gustavo Bagnoli (PSDB) e Celso Ávila (PV), a pedido de moradores da rua Cabreúva, voltaram à Vila Lola, para observar as reais condições enfrentadas no local diariamente. “Moradores desta região do bairro estão sofrendo com mato alto, proliferação de insetos e de animais peçonhentos, acúmulo de lixo, possíveis pontos com focos de dengue. Em contato com o chefe de Serviços Urbanos e de Meio Ambiente, foi garantido que este serviço será executado o mais breve possível”, afirmou Kadu.

Publicado em: 20 de março de 2014