KADU GARÇOM PRESTA CONTAS DO MANDATO EM ENTREVISTA NA TV TODODIA

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), participou ontem (8) do programa Tododia Cidades, apresentado por Keller Stocco, na TV Tododia, de Americana. Durante o programa, o parlamentar prestou contas dos quase dois anos de mandato e respondeu a perguntas do jornalista.

No programa, Kadu se disse orgulhoso de representar a classe dos garçons no Poder Legislativo e destacou a realização da festa anual, o encontro desses profissionais, que ele organiza na cidade para valorizar o trabalho dos garçons. Citou também a lei, de sua autoria, que instituiu no calendário de eventos do município a Marcha para Jesus, realizada anualmente no mês de dezembro.

Questionado sobre seu primeiro mandato como político, Kadu afirmou que esses quase dois anos foram muito importantes para seu amadurecimento. “”Eu adquiri muita experiência, por exemplo, coisas que eu falava no início (mandato), hoje paro para pensar e não falo mais. Eu aprendi muito”, admitiu o parlamentar barbarense. Sobre sua conduta política no Legislativo, Kadu reafirmou que pertence ao grupo da base do prefeito Mário Heins (PDT).

Para os próximos dois anos, Kadu prometeu empenho e dedicação para continuar representando a comunidade e, dessa forma, honrar os votos recebidos do povo barbarense.

Publicado em: 09 de dezembro de 2010