KADU GARÇOM PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DE PROJETO DE PARQUE AQUÁTICO

O vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), representou a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, na apresentação do projeto de construção do parque aquático, ocorrida ontem no Parque Araçariguama, em Santa Bárbara d’Oeste, durante a homenagem prestada pelo município ao campeão César Cielo Filho.

O projeto da futura construção foi mostrado pelo prefeito Mário Heins (PDT), acompanhado do secretário de Obras, Kênio de Freitas e o diretor do DAE (Departamento de Água e Esgoto), João Giovanetti, vice-prefeito Luis Vanderlei Larguesa (PT), entre outras autoridades. Cielo viu o projeto e o local da obra ao lado dos pais César Augusto Cielo e Flávia e da irmã Fernanda. Antônio Moreno Neto, representando do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, também prestigiou a apresentação.

O parque aquático será construído ao lado do Parque Araçariguama, em terreno de 3,6 mil metros quadrados, com várias piscinas, entre elas 50m e 25m, quadras e salas de aula. Na oportunidade, Heins anunciou também a criação e construção de um memorial ao nadador César Cielo, medalha de ouro nos 100m e 50m no Mundial de Roma, Itália.

Kadu Garçom cumprimentou Cielo pela vitória representando Santa Bárbara d’Oeste e o Brasil na competição. “Agora Santa Bárbara passa a ser vista de outra forma no cenário brasileiro, graças ao Cielo”, destacou o parlamentar.

Publicado em: 13 de agosto de 2009