KADU FAZ APELO A GOVERNADOR PELA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL INFANTIL EM SANTA BÁRBARA

O vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), protocolou hoje (7) a Moção 139/2010, que manifesta apelo ao governador de São Paulo, para que junto aos órgãos competentes estude a possibilidade da construção de um hospital infantil em Santa Bárbara d’Oeste. Ele ressalta que o município conta hoje com população de aproximadamente 200 mil habitantes, mas possui apenas um hospital, a Santa Casa de Misericórdia, o qual atende adultos e crianças.

“O serviço de saúde prestado às crianças é de grande relevância, o que torna necessário um hospital específico para o atendimento desses menores”, afirmou Kadu. O parlamentar também destacou que cabe ao governo estadual viabilizar a construção de um hospital infantil, mesmo que seja em parceria com o município.

Publicado em: 07 de outubro de 2010