KADU E JOI ACOMPANHAM SECRETÁRIO DE OBRAS E PEDEM ASFALTAMENTO DE VIA NO SANTA INÊS

Os vereadores Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e José Luis Fornasari, o Joi (PPS), visitaram nesta semana, acompanhados do secretário municipal de Obras, Kênio Freitas, trecho sem asfalto da rua Davi Livingstone, no bairro Santa Inês. A colocação de asfalto nessa via, além da instalação de postes de iluminação, é um antigo pedido de moradores do bairro.

De acordo com Kadu, o secretário de Obras se comprometeu em realizar as melhorias necessárias no bairro, incluindo asfaltamento de trecho de aproximadamente 100 metros de terra, construção de guias e sarjetas, além de providenciar a instalação de três postes de iluminação pública no local. A rua Davi Livingstone fica localizada entre as ruas Bueno Brandão e Wilcon Pereira, na divisa dos bairros Santa Inês e Jardim Paraíso.

Publicado em: 15 de setembro de 2009