KADU APLAUDE ORGANIZADOR DA PROVA DE ENDUROS PARA MOTOS

Por meio de requerimento, aprovado na sessão da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), está manifestando aplauso a Anderson Resende, da Chico Motos, pela realização da prova Enduros para Motos, ocorrida no último dia 6 de setembro de 2009, nas dependências da Usina Furlan.

No requerimento, Kadu diz que apesar da chuva o evento foi um sucesso. Segundo ele, a competição teve início às 8h, fazendo um percurso nas terras da Usina Furlan e, mesmo debaixo de muita chuva, os participantes não desistiram, dando mais emoção e adrenalina à prova, dando exemplo de que é possível se divertir sem agredir ou destruir o meio ambiente.

O vereador destaca que o evento atraiu 96 competidores de Santa Bárbara d’Oeste e das regiões de Sorocaba, Ribeirão Preto, São Paulo e do Sul de Minas Gerais, levando, assim, o nome da cidade para outros pontos do país.

Publicado em: 23 de setembro de 2009