Juca visita Redações e se compromete a manter transparência na gestão da Câmara

Em sua segunda semana à frente do Legislativo barbarense, o presidente Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou as Redações dos três principais jornais impressos da região de Santa Bárbara d’Oeste. Durante as visitas, além de conceder entrevistas sobre suas pretensões no comando da Câmara ao longo do próximo biênio, Juca se colocou à disposição das diferentes publicações, garantindo que manterá total transparência em relação aos seus atos.

Nas três Redações, Juca comentou sua intenção de implantar a TV Câmara em Santa Bárbara d’Oeste, assim como de criar, nos mesmos moldes do Projeto Câmara do Futuro, o Projeto Câmara da Melhor Idade, ampliando a participação de idosos no Legislativo. “Quero democratizar cada vez mais o acesso à Câmara e garantir que a população tenha mais informações a respeito das decisões tomadas nessa Casa de Leis”, afirmou.

Ainda nas visitas, o vereador comentou as dificuldades encontradas com relação ao orçamento previsto para este ano e falou sobre a necessidade de efetuar alguns ajustes antes de implantar seus novos projetos. Ainda nesta semana, o vereador deve promover um evento voltado aos servidores da Câmara, no qual apresentará seu plano de trabalho e pedirá o apoio dos funcionários do Legislativo.

“Temos um excelente corpo técnico, com funcionários extremamente capacitados, que garantem o bom funcionamento da rotina administrativa. Os últimos presidentes não tiveram problemas com relação à aprovação de suas contas junto ao TCE (Tribunal de Contas do Estado)”, afirmou Juca. O vereador também destacou que pretende garantir boas condições de trabalho a todos os parlamentares, atendendo às demandas dos vereadores conforme elas forem surgindo.

Publicado em: 13 de janeiro de 2015