Juca visita moradores do Siqueira Campos prejudicados pelas chuvas de ontem

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca, líder da bancada do PSDB na Câmara barbarense, visitou, hoje (03) pela manhã, o bairro Siqueira Campos a pedido de moradores que foram prejudicados com as chuvas de ontem à noite.

“A forte chuva formou uma grande tromba d’água que invadiu casas e destruiu muros, causando estragos em residências da rua Padre Vieira, especialmente no nº 50 e seus vizinhos, e também na rua Princesa Isabel, nº 32 e vizinhos”, conta Juca Bortolucci.

O parlamentar acionou os órgãos da Defesa Civil, o Fundo Social de Solidariedade e as secretarias de Obras e Serviços e de Governo para que seja organizada uma força tarefa para ajudar os moradores na limpeza dos imóveis, fornecimento de alimentos, roupas e donativos.

“Deu dó em ver a tristeza dessas famílias e as crianças que perderam seus bens materiais, mas o importante é que ninguém perdeu a vida. Estou levando esse problema ao prefeito Denis Andia que é um homem justo e vai dar todo o suporte necessário para as famílias atingidas”, finaliza Juca.

Publicado em: 03 de novembro de 2014

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565