Juca visita liderança do PSDB na Assembleia Legislativa

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, ontem pela manhã (19), o gabinete da liderança do PSDB na Assembleia Legislativa com o deputado estadual Cauê Macris. O parlamentar tomou conhecimento do andamento de alguns ofícios encaminhados aos deputados Cauê e Vanderlei Macris pela bancada de vereadores do PSDB solicitando emendas parlamentares para entidades assistências barbarenses.

Juca também aproveitou para cumprimentar o deputado pela importante função que começa a desempenhar como líder do partido na AL e líder do governo, tendo o papel de conduzir a bancada de deputados que dão sustentação política ao governador Geraldo Alckmin.

Em janeiro, Juca e os vereadores dr. José (PSDB), Gustavo Bagnoli (PSDB), Wilson da Engenharia (PSDB) e Antônio da Loja (PMN) encaminharam ofício aos deputados reivindicando verbas de R$ 500 mil para obras de instalação de 10 novos leitos de UTI para a Santa Bárbara, R$100 mil para obras na Casa da Criança e R$ 100 mil para a finalização de reforma do telhado da APAE.

“Cauê disse que as emendas parlamentares estão devidamente registradas nos órgãos do governo e acredita que em breve deverão estar disponíveis para as entidades”, diz Juca. “Estou feliz em encontrar o Cauê ocupando essa função tão importante de líder da bancada e do governo na Assembleia Legislativa e também saber que em breve o pedido da bancada de vereadores do PSDB será liberado para as entidades da nossa cidade”, completa o vereador.

Publicado em: 20 de março de 2014

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565