Juca visita Escola Estadual Américo Emílio Romi e recebe pedido de apoio à reforma do jardim

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), a pedido da professora Maria Sueli Saqueto, visitou hoje (9) à tarde a Escola Estadual Comendador Américo Emílio Romi. A professora que, ao lado dos alunos da disciplina eletiva de empreendedorismo, tem trabalhado na reforma do pátio e do jardim localizado nos fundos dessa unidade de ensino, pediu apoio ao parlamentar para a disponibilização de um funcionário da Administração Municipal para a realização de serviços pesados no jardim, como a retirada de um formigueiro existente no local e a instalação de uma passarela de blocos de concreto.

“Os alunos apenas, por serem muito jovens, não têm força física nem experiência suficiente para realizar todo o serviço, por isso eles precisam de apoio de um funcionário de serviços gerais ou de jardinagem”, explicou Juca, que se comprometeu a encaminhar essa solicitação à Prefeitura. Para o vereador, qualquer iniciativa de melhoria e manutenção nas escolas públicas, sejam municipais ou estaduais, merecem todo o apoio da Câmara.

Publicado em: 09 de abril de 2014