Juca visita Distritos Industriais e pede operação tapa-buracos à Prefeitura

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, hoje (23) pela manhã, os Distritos Industriais I e II. Após receber reclamações de empresários e de trabalhadores que circulam diariamente por esses bairros, Juca solicita à Administração Municipal a limpeza de áreas públicas, assim como a realização de operação tapa-buracos.

Na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, localizada ao lado da rodovia SP-304, sentido Santa Bárbara/Americana, Juca também sugere a instalação de uma canaleta ou a construção de nova boca de lobo, no intuito de evitar o acúmulo de água em um dos lados da via. “Essa avenida possui um bueiro próximo à rodovia, mas a água das chuvas tem formado poças do outro lado. Além de oferecer risco aos motoristas, que deixam de ter a dimensão exata dos buracos, essas poças podem contribuir para a proliferação do mosquito transmissor da dengue”, afirmou.

Publicado em: 23 de março de 2015