Juca visita CEU do Planalto do Sol II

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), presidente da Câmara barbarense, visitou, hoje (19) pela manhã, o CEU (Centro de Artes Unificado) “Ariovaldo Inácio”, localizado no bairro Planalto do Sol II. O objetivo da visita do parlamentar era observar, in loco, o funcionamento dessa unidade, inaugurada em fevereiro do ano passado.

“Fui até essa unidade para verificar se os programas e ações culturais, assim como os cursos de qualificação estão em funcionamento. Fui muito bem atendido pelos servidores, os quais relataram que o CEU tem sido bastante frequentado pelos moradores daquela região da cidade”, afirmou Juca, ressaltando também que a área é aproveitada para práticas esportivas e lazer. “A única reclamação que recebi foi com relação à falta de um refeitório e de uma área de descanso, sem acesso ao público, para os funcionários da Prefeitura que trabalham nesse local”, concluiu Juca, que irá encaminhar essas reivindicações à Administração Municipal.

O Centro de Artes e Esportes Unificados de Santa Bárbara d'Oeste está localizado à rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no bairro Planalto do Sol II.

Publicado em: 19 de março de 2015