Juca visita bairros rurais e ouve pedidos a respeito de melhorias nas vias de acesso

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou na manhã de hoje (28) dois pontos da cidade para os quais moradores das áreas rurais solicitam melhorias. Para a entrada do bairro rural Olhos d’Agua, os moradores solicitam que a Secretaria de Obras e Serviços regularize o local com a colocação de cascalho e faça a compactação do material.

A falta de regularização e cascalho dificulta a aderência ao solo de carros e caminhões que saem do bairro para entrar na SP-306. “Em virtude do grande movimento de automóveis na pista, o risco de acidente é grande”, afirmou Juca.

Outro local visitado pelo vereador foi às margens da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), próximo à entrada da Indústria Romi, sentido Piracicaba-Santa Bárbara d’Oeste, onde foi colocada uma barreira tipo “New Jersey”, obstruindo a estrada rural que dá acesso ao Olhos d’Água e ao Santo Antônio do Sapezeiro.

“Visitei os locais a pedido de moradores da área rural do município. Eles reclamam destes dois problemas principais. Ainda esta semana estarei reunido com o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, para pedir ações para regularizar a entrada do bairro Olhos d’Água, com cascalho, e liberar o acesso da estrada ao lado da Romi, que liga a SP-304 à área rural do município”, finalizou Juca.

Publicado em: 28 de maio de 2014