Juca visita Americana para entrevista na TV In e reunião com secretários municipais

O vereador Edison Carlos Bortolucci, o Juca (PSDB), visitou, na manhã de hoje (20), a cidade de Americana. No município vizinho, Juca concedeu entrevista ao programa Tendências e Debates, apresentado pelo jornalista Paulo Leoni, na TV In. Em seguida, visitou a sede da Prefeitura americanense, onde esteve reunido com o vice-prefeito e secretário de Esportes, Roger Willians, e com o secretário-adjunto de Administração, Joel Pinto de Oliveira.

A visita à TV In se deve ao objetivo do presidente da Câmara barbarense em tornar as ações do Legislativo ainda mais transparentes e de aproximar a comunidade do cotidiano dessa Casa de Leis. Durante o programa gravado hoje, Juca falou sobre sua carreira política e sobre a situação atual de Santa Bárbara d’Oeste. A entrevista deve ser exibida na próxima quarta-feira, dia 28, às 19h30, com reprise na quinta-feira, às 23h30.

Ainda nesta manhã, Juca visitou a Prefeitura de Americana, se colocando à disposição dos novos secretários e desejando boa sorte à nova administração. No encontro, os três conversaram sobre problemas comuns aos dois municípios e ações conjuntas para beneficiar moradores das duas cidades, principalmente daqueles que vivem próximos à divisa.

Publicado em: 20 de janeiro de 2015