Juca sugere reparos no asfalto em rua do Residencial Furlan

Por meio de Indicação protocolada nesta segunda-feira (6), o presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), sugere à Prefeitura a realização de reparo na camada asfáltica da rua Alberto Novaes, no Residencial Furlan. O vereador afirma ter sido procurado por moradores e frequentadores dessa via, os quais reclamam de intervenção promovida pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), que não providenciou o reparo da camada asfáltica.

“A intervenção ocorreu há cerca de 30 dias e, com as chuvas recentes, o buraco aumentou de proporção, começando a espalhar barro na rua, o que tem causado transtornos para motoristas e pedestres”, disse. Juca ressalta que a manutenção no local se faz necessária, uma vez que o buraco está situado ao lado da Escola Estadual Jorge Calil, que recebe diariamente centenas de alunos. “Os veículos que trafegam em alta velocidade podem espalhar as pedras soltas, causando prejuízos a outros veículos e até ferimentos em pedestres”, concluiu.

Publicado em: 06 de junho de 2016